segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Homem é preso por bater em clientes de karaokê após ter sido vaiado

 De: João Rodrigues.
Reportagem do site 'Smoking Gun' mostra foto de Johnson após ter sido detido (Foto: Reprodução) Segundo o site "Smoking Gun", um homem chamado, Isiah Johnson, de 20 anos, foi preso na cidade Ohio (EUA) por agredir três pessoas em um bar. Ele atacou frenguentadores do bar, após ser vaiado quando cantava no Karaokê.


Brasil supera o Reino Unido e se torna a sexta maior economia do mundo

  De: João Rodrigues.
 Segundo  jornal britânico The Guardian, o Brasil ultrapassou o Reino Unido e agora é a sexta economia  mais forte no mundo.
  
 Isso aconteceu, pois o Reino Unido teria ficado mais fraco devido a crise de 2008 e a recente crise Européia. Enquanto isso, o Brasil manteve o nível de crescimento, pois estimulou o aquecimento das industrias em 2008 e 2011 com a redução do imposto sobre produtos industrializados (IPI) e agora mantem relações de comércio com a China.
 "O Brasil tem batido os países europeus no futebol por um longo tempo, mas batê-los em economia é um fenômeno novo. Nossa tabela de classificação econômica mundial mostra como o mapa econômico está mudando, com os países asiáticos e as economias produtoras de commodities subindo para a liga, enquanto nós, na Europa, recuamos", afirmou o chefe-executivo do Centro de Pesquisa para Economia e Negócios (CEBR, em inglês) do Reino Unido, Douglas McWilliams, segundo o jornal.



domingo, 25 de dezembro de 2011

Diretora do Fundo Monetário Internacional alerta que economia global está em 'situação perigosa'

 De: João Rodrigues.
 A diretora e gerente do Fundo monetário internacional (FMI), Christine Lagarde, afirmou que a situação da economia está correndo perigo e pediu a união dos Europeus diante da crise que atinge principalmente o continente. Na Nigéria, a diretora afirmou que esperada crescimento de uma média de menos de 4% para países do mundo inteiro no ano que vem.
Fica claro que a grande crise Européia, deverá passar de ano e causar preocupação nos principais líderes mundiais.
 O Brasil já tem tomado medidas para afastar a crise, como a redução dos impostos sobre produtos industrializado (IPI).
 Líderes europeus planejam um novo tratado para aprofundar a integração econômica na Zona do euro, mas não é certo que o novo acordo irá conter a crise, que começou em 2009 na Grécia e agora ameça a França e até mesmo  a Alemanha.

 O FMI, Fundo monetário internacional. É  uma reserva de dinheiro que serve para prestar assistência aos países em situação de crise.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Kim Jong-un é nomeado na Coreia do Norte 'comandante supremo'

 De: João Rodrigues.
 Segundo o jornal do partido comunista norte-coreano desde sábado,dia 24, Kim Jong-un foi nomeado como comandante da exército da Coréia do Norte. 
 Kim Jong-un, é filho do ex-ditador Kim Jong-il, que morreu no ultimo sábado, dia 17. A morte do ditador foi mantida em segredo até a ultima segunda-Feira dia 19.
Kim Jong-il e Kim Jong-un, em foto de 2010 (Foto: AFPAP Photo/Kyodo News)
A transição do poder parece no momento em que ocorre sem grandes surpresas. Estados Unidos, Coreia do Sul e China desejam uma transição estável, por temerem que poderia desestabilizar a península coreana.




Criança morre atropelada no RS por caminhão de Papai Noel, diz polícia

Do G1
Uma menina de seis anos morreu atropelada na noite desta sexta-feira (23) em Pedro Osório, a 300 quilômetros de Porto Alegre, por um caminhão da Prefeitura do município que transportava um homem caracterizado como Papai Noel. Segundo a Brigada Militar da cidade, o acidente ocorreu por volta das 20h.
O homem distribuía doces para as crianças, que se aglomeravam ao redor do caminhão. A vítima teria ficado embaixo do veículo, que se movimentou e a atropelou.
A menina chegou a ser levada à Santa Casa de Pedro Osório, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pelotas.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Advogado de MT transforma a própria residência na 'Casa do Papai Noel'

Casa do Papai Noel em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)
A decoração não tem ajuda de nenhum especialista e é feita pela criatividade da mulher de Baltazar. A montagem por dentro e por fora da casa, que conta com mais de 60 bonecos de Papai Noel, diversos enfeites, árvores de Natal, presépio e luzes, levou mais de 10 dias para ficar pronta.

Atentados na capital síria deixam militares e civis mortos

Um grande número de civis e vários militares morreram nesta sexta-feira (23) quando suicidas detonaram carros-bomba em duas sedes diferentes dos serviços de segurança em Damasco, informou a rede de televisão pública da Síria.
Segundo o canal de notícias libanês Al Manar, os ataques mataram 30 pessoas e feriram outras 55, a maioria civis. O Al Manar citou informações de seus correspondentes no local. A emissora é de propriedade do poderoso partido xiita libanês e guerrilha Hezbollah, um aliado regional da Síria.
Pouco depois, a TV síria Dunia reportou 40 mortes citando seu correspondente no local, e afirmou que a maioria das vítimas fatais era de civis.
Homens carregam o corpo de uma vítima de atentado em Damasco (Foto: AFP/TV síria)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Falta de chuva compromete lavouras de soja de Mato Grosso

Do G1
Em uma propriedade em Rondonópolis, sul de Mato Grosso, sete mil hectares foram destinados ao plantio de soja precoce e média.
A falta de chuva regular afetou mais de dois mil hectares. Algumas áreas ficaram mais de 20 dias sem nenhuma gota de água, o que refletiu no crescimento das plantas.
Os problemas são ainda mais graves em outra fazenda em Itiquira. O agricultor Glidy Estevão investiu em mais de três mil hectares no grão. A terra quente e sem água provocou uma doença chamada escaldadura, que fez as plantas perderem os nutrientes e não se desenvolverem no tempo certo. Algumas acabaram secando, 12% do que foi plantado foi perdido.
O agricultor já começa fazer as contas, a expectativa era colher 56 sacas por hectare, mas com a variação do clima, a previsão agora é de 46 sacas por hectare.
O agronômo Sidinei Zaneti explica que a falta de água também interfere no controle das pragas. Parte da soja média foi devorada por lagartas. "Os herbicidas só podem ser aplicados no começo da manhã ou à noite".

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Economia: Criação de emprego formal cai 69% e tem o pior novembro desde 2008

De: João Rodrigues.
 Foi divulgado hoje, dia 20, pelo novo ministro do trabalho Paulo Roberto dos Santos Pinto. Dado que revela uma queda de 69% na criação de empregos formais no Brasil , foram criadas somente 42.735 novos empregos, a queda é preocupante, pois no mesmo período do ano passado foram abertas 183.247 vagas de trabalho.
 É o pior resultado desde novembro de 2008, quando foram criadas 41 mil vagas, na época, o Brasil também estava sendo atingido pela crise internacional.
 Essa redução na criação de empregos, se dá pelo ação acontecida devido a crise econômica  mundial, que desestimula vários setores da economia.

Lyvia Rodrigues na feira!

Lyvia Rodrigues anuncia que deixará a Rádio Solar

A jornalista e locutora do programa humorístico Dizem por aí (Rádio Solar FM), Lyvia Rodrigues anunciou durante a edição do noticiário desta Terça, dia 20, que deve deixar a Rádio Solar AM e FM, a partir de amanhã. Segundo Lyvia, a decisão foi tomada por ela mesmo, por motivos ainda não divulgados.
  Magno Pires, radialista da Solar, disse com exclusividade para o Notícias com João, que o programa não deve acabar, mas que é certa a saída de Lyvia.
  Nós tentamos contatar a Rádio Solar por meio de e-mail, mas até agora a emissora não divulgou quem será o substituto de Lyvia. Existe grande especulação de que será o locutor Gláucio Grigori, que substituiu Priscila Bahia,  também apresentadora do jornal do "Dizem por aí" , dias atrás. Mas, esta confirmado para amanhã Magno Pires que apresentará o Dizem por aí.
  Nós do Notícias com João desejamos muito sucesso para ela!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dilma planeja investir no aparelhamento das Forças Armadas

De João Rodrigues.
A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, disse nesta segunda-feira que deve investir no aparelhamento e na qualificação das Forças Armadas. Dilma afirmou ainda, que o investimento é fundamental para diminuir as vulnerabilidades e para que o país possa assumir no cenário internacional a posição que pretende.

“O país com o qual sonhamos precisará cada vez mais de Forças Armadas equipadas e qualificadas para o cumprimento de suas atribuições. Um país que pretende ter dimensão internacional tem que ter nas Forças Armadas um exemplo da sua capacidade e da sua competência", disse Dilma durante a solenidade de apresentação de oficiais-generais recém-promovidos.

Dilma também pretende promover maior integração entre as três Forças, tendo o Ministério da Defesa como articulador institucional. Ela reafirmou a intenção de investir para incrementar a indústria nacional com o desenvolvimento de tecnologia própria, estratégia que ressaltou na semana passada ao se reunir com o primeiro-ministro francês, François Fillon.

A França, mesmo em crise, é um parceiro estratégico do Brasil na área de defesa. Um dos exemplos dessa parceria na área tecnológica é a realização dos grandes contratos que envolvem a construção de helicópteros e submarinos.

Lyvia Rodrigues anuncia que deixará Dizem por aí

  A jornalista e locutora do programa humorístico Dizem por aí (Rádio Solar FM), Lyvia Rodrigues anunciou durante o fim da edição do noticiário desta Segunda, dia 19, que deve deixar o programa, a partir de amanhã. Segundo Lyvia, a decisão foi tomada por ela mesmo, por motivos ainda não divulgados.
  Magno Pires, radialista da Solar, disse com exclusividade para o Notícias com João, que o programa não deve acabar, mas que é certa a saída de Lyvia.
  Nós tentamos contatar a Rádio Solar por meio de e-mail, mas até agora a emissora não divulgou quem será o substituto de Lyvia. Existe grande especulação de que será o locutor Gláucio Grigori, que substituiu Priscila Bahia,  também apresentadora do jornal do "Dizem por aí" , dias atrás.

Lyvia Rodrigues

Playboy de Lindsay Lohan tem estoques esgotados em várias cidades americanas

 Segundo o site TMZ, a revista vendeu mais do que pão quente nos Estados Unidos no último dia, tendo os estoques esgotados nas bancas de cidades como Nova York e Los Angeles.
 Playboy de Lindsay Lohan tem estoques esgotados em várias cidades americanas - Reprodução
 Pedidos de reposição de estoque não param de chegar à Playboy, inclusive de cidades que nunca pedem mais exemplares.
  A presença de Lindsay na revista provocou efeitos na internet também.

Bovespa opera com valorização nesta segunda-feira

 Do G1.
A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) opera com valorização nesta segunda-feira, após três pregões consecutivos de queda.
 Às 11h20, o Ibovespa subia 0,21%, a 56.214 pontos.
 Na sexta-feira, o índice recuou 0,42%, aos 56.096 pontos. No mês, a desvalorização é de 1,37%, mas, no ano, o índice tem queda acumulada de 19,06%.

  *A Bolsa estar em alta, significa um alto volume de negócios realiza
os de compra e venda de ações de empresas, e, por conseguinte
um alto índice de confiança dos investidores nos países que estas
empresas com ações na bolsa estão concentrados.

Após aula sobre perigos do álcool, policial é preso por dirigir bêbado

policial Joseph B. Gaeta (Foto: Divulgação)
De: João Rodrigues.
Em Wyckoff, Nova Jersey. Um policial chamado Joseph B. Gaeta, de 31 anos, perdeu o controle do carro e capotou, quando estava bêbado.
 O policial no mesmo dia do acidente, teria participado de uma aula, sobre perigos de dirigir após o  uso de bebidas alcoólicas.
 O nível de álcool no sangue de Gaeta chegou a 0,13% e ele foi levado para sua residência por outro policial, longe da direção do carro. Após o acidente o motorista saiu praticamente ileso, somente com alguns arranhões no rosto.   

Chinês é flagrado levando carga gigante em motoneta

Um chinês foi fotografado andando em uma motoneta supercarregada em uma rua em Xangai. A carga era maior do que o próprio veículo.Um chinês foi fotografado andando em uma motoneta supercarregada em uma rua em Xangai. A carga era maior que o próprio veículo.  (Foto: Peter Parks/AFP)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Notícias com João traz novidades

 Caros leitores, o Notícias com João anuncia novidades. Em primeiro lugar, contamos agora com a previsão do tempo, assim você poderá ficar ainda mais bem informado, e até programar aquela praia no final de semana.       Lançamos agora as "Enquetes do Notícias com João", destinada a saber da opinião e preferencias dos leitores do Notícias com João (noticiascomjoao.blogspot.com) com o objetivo de traçar o perfil das pessoas que participam do blog.
                    


                                                              Então participe!!!
                                            NESTE LINK enquetesnoticiascomjoao.blogspot.com




Notícias com João

Santos e Barcelona disputam final do Mundial no domingo

O futebol conhece no domingo o novo campeão Mundial Interclubes. Santos e Barcelona disputam um dos jogos mais esperados do ano. 

Obama aprova pacote de US$ 1 trilhão contra crise

De: João Rodrigues.
  O Senado norte-americano aprovou hoje dia 17, um pacote de medidas que custa US$ 1 trilhão, com esta medida o governo dos Estados Unidos pretende evitar a paralisação da máquina administrativa até 30 de setembro de 2012. A medida só foi totalmente aprovada, depois da liberação do presidente Barack Obama.

  Com o país praticamente paralisado, a crise e um crescimento econômico considerado muito fraco; a preocupação nos Estados Unidos é que, se medidas radicais não forem tomadas, haveria uma alta na sobre a taxa de desemprego, considerada elevada (8,6%).
  Em março, abril e depois em setembro, o Congresso norte-americano teve que tomar medidas parecidas para evitar a paralisação dos serviços do governo.

Jornal Nacional 15 12 2011 Cerimônia em Bagdá encerra oficialmente guerra...

Moveis da mansão onde Jackson morreu será leiloada neste sábado

 A mobília da mansão de mais de 1.580 m², oito quartos, 11 banheiros e uma enorme piscina, onde Michael Jackson passou seus últimos meses de vida será leiloada neste sábado (17). "Está disponível essencialmente tudo o que estava na casa, e a reconstruímos em nossa galeria de Beverly Hills para dar aos fãs e aos colecionadores a melhor noção de como e onde vivia Michael Jackson", disse Martin Nolan, diretor-executivo da casa de leilões Julien's Auctions.
 Entre as curiosidades do lar do "Rei do Pop" se destaca uma frase que o artista escreveu no espelho do armário de seu quarto privado: "treine para a perfeição".
Móveis que estavam na mansão de Michael Jackson quando ele morreu serão leiloados (Foto: Reuters/Julien's Auctions)
Outro dos objetos mais desejados será um quadro-negro localizado no interior de uma estante na cozinha, que contém duas frases escritas pela filha de Jackson: "amo o papai" e "sorria, é de graça".
 Por outro lado, no chamado "quarto médico", o lugar onde Jackson se encontrava com seu médico pessoal, Conrad Murray, não está a cama onde o artista passou suas últimas horas de vida. A Julien's Auctions decidiu retirar a peça, que a princípio estaria à venda, a pedido da família do cantor.
No leilão estarão disponíveis artes, antiguidades, móveis modernos de qualidade e outros objetos de coleção da mansão de Jackson, situada na região de Holmby Hills, em Los Angeles.
Entre as obras de arte há uma aquarela de Maurice Utrillo, com valor estimado entre US$ 20 mil e US$ 30 mil, e outras pinturas de artistas como Ludolf Bakhuizen, Abraham Hulk, Carl Johan Neumann, Paul Pascal, Robert Gibbs, Adolf Schreyer e Henri Emilien Rousseau.

Desfile de mulheres de lingeries surpreende passageiros de avião

De: João Rodrigues.


 Em um golpe de publicidade, na ultima Sexta-Feira dia 9, uma empresa de lingerie colombiana surpreendeu passageiros de um voo comercial, entre  La Paz e Cochabamba. Modelos desfilaram na aeronave só de lingeries.
Modelo desfila em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira (Foto: AP)Modelo desfila em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira (Foto: Juan Karita/AP)Modelo desfila em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira  (Foto: Juan Karita/AP)Modelos posam em frente ao avião nesta sexta-feira (9) (Foto: Juan Karita/AP)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jornal Nacional tem baixa audiência com Patrícia Poeta

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o Jornal Nacional vem sofrendo com a baixa audiência desde a entrada de Patrícia Poeta no lugar de Fátima Bernardes. Nesta segunda-feira (12), o noticiário registrou 28,8 pontos.
Esta é a primeira vez no ano que o telejornal registra menos de 30 pontos em uma segunda-feira, considerado o melhor dia do canal em audiência. Na semana passada, dia 5, o programa marcou 35,4 pontos e ainda contava com Fátima Bernardes na bancada.
Patrícia Poeta substitui Fátima Bernardes no 'JN'. Foto: Marcos Pinto/Divulgação

Deputados italianos aprovam plano de austeridade de Monti

Do G1.

A Câmara dos Deputados da Itália aprovou nesta sexta-feira o plano de ajuste orçamentário de cerca de 30 bilhões de euros do governo do primeiro-ministro Mario Monti para sanear as contas públicas do país e tentar recuperar, assim, a confiança dos mercados.
Primeiro-ministro italino, Mario Monti, na entrada da em evento no Banco da Itália, em Roma (Foto: AFP)
O texto foi aceito com 402 votos a favor, 75 contra e 22 abstenções, e agora passará ao Senado. A previsão é que o plano seja votado antes do Natal.
O severo pacote de austeridade, que prevê redução de gastos públicos, elevação de impostos e reformas previdenciárias, já havia recebido pela manhã um voto de confiança da Câmara, obtendo 495 votos a favor e 88 contra.
A convocação do voto de confiança foi uma manobra de Monti para apressar a aprovação e evitar o debate a respeito de dezenas de emendas, a maioria de autoria da Liga Norte, que tentava obstruir a adoção das mMonti manifestou nesta sexta-feira seu desejo de que a União Europeia (UE) fortaleça a disciplina orçamentária de seus membros, mas enfatizou a necessidade de que esta tenha um enfoque de longo prazo e que priorize o crescimento.
"Não se trata unicamente de satisfazer a sede de disciplina de curto prazo de alguns países", afirmou Monti durante uma conferência em Roma em homenagem a Tommaso Padoa-Schioppa, ex-ministro da Economia do governo de centro-esquerda de Romano Prodi (2006-2008), falecido em dezembro de 2010.

"Nós não podemos permitir uma crise no seio da Europa, na Eurozona", destacou Monti, que chefia um gabinete tecnocrata instalado no mês passado, num esforço para assegurar aos mercados de que a Itália poderá administrar suas dívidas.
Em meados deste ano, o colapso na confiança dos investidores em relação à Itália causou a queda de Berlusconi, colocou o país no epicentro da crise do euro e levou seus custos de endividamento para níveis insustentáveis nos mercados de bônus.
Apesar do voto de confiança, os problemas da Itália voltaram a ser salientados nesta sexta-feira pela decisão da agência Fitch de colocar a Itália e cinco outros países da zona do euro em "observação negativa", o que significa sob risco de redução de nota de crédito, citando a falta de uma "solução abrangente" para a crise.edidas.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Problemas com a Claro

Nós pedimos desculpas pelo número baixo de postagens, que tem sido coladas no blog atualmente. A Claro é a principal responsável, pois não tem sido eficaz em resolver o problema com a conexão. Informamos que medidas serão tomadas.

Fátima Bernardes deixa o Jornal Nacional

 De:João Rodrigues.
 A apresentadora do jornal Nacional Fátima Bernardes está fora do notíciário. De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, do Jornal O Dia, será realizada uma coletiva de imprensa às 10:30, no Hotel Windsor na Barra da Tijuca,hoje de madrugada, dia 1°. Fátima pediu para sair da bancada alegando cansaço e Patrícia Poeta será a sua substituta.


noticiascomjoao.blogspot.com

Luan Santana é morto a tiros no Paraná

  Um xará do cantor sertanejo Luan Santana foi assassinado na madrugada de domingo,por volta das 4horas, na periferia de Apucarana, no Paraná. Luan Santana Antunes, 19 anos, foi morto com quatro tiros ( um na cabeça, dois nas costas e outro na perna esquerda - no bairro Jardim Ponta Grossa). O corpo do jovem foi encontrado caído ao lado de um televisor de 42 polegadas.



Dependência química
   Segundo a polícia, o aparelho de TV encontrado ao lado da vítima pode ser dos próprios familiares. De acordo com parentes de Luan Santana, ele era dependente químico e tinha dívidas com traficantes de crack da região. Ainda segundo alguns familiares do rapaz, no final do ano passado, o homônimo do cantor foi preso sob a acusação de furto.
   O autor do assassinato fugiu logo após o crime, sem ser identificado por testemunhas. Apesar da informação de que o rapaz teria dívida com traficantes da região, a polícia local ainda não tem pistas do criminoso.
   Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, onde constatou óbito por disparos de arma de fogo.
   O crime aconteceu a 65 km de Maringá, uma das principais cidades do Paraná.
noticiascomjoao.blogspot.com (trecho:http://www.paraiba.com.br/2011/12/1/06934-luan-santana-e-morto-a-tiros-no-parana)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao