terça-feira, 4 de maio de 2010

Português , Argentino e Brasileiro

O portugues, o argentino e o brasileiro, estavam bebendo depois das 22:00, e entao cada um, iria receber 20 chicotadas, com direito a um peido.


primeiro foi o portugues.

_vamos protugues, qual é o seu pedido ?

_ eu quero que coloque um travesseiro nas minhas costas.

Tai, o travesseiro arrebentou na 5ª chicotada, e ele levou mais 15.

agora o argentino.

_ vamos argentino, qual é o seu pedido ?

_ eu quero 2 travesseiros nas minhas costas.

Tai, os travesseiros arrebentaram na 10ª chicotada, e ele levou mais 10.

Agora é o brasileiro.

_ Olha como o Brasil é um país muito bonito, eu vou te conceder 2 pedidos, sem ser escapar do castigo.

_ Em vez de 20, eu quero 100 chicotadas.

_ Nossa, mais vc é muito corajoso...

_ e qual e o segundo pedido ?

_ Coloca o Argentino nas minhas costas.

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao