sábado, 17 de julho de 2010

Filhos de Michael Jackson são flagrados indo para o "salão do reino das testemunhas de Jeová"

Michael e os irmãos foram criados como Testemunhas de Jeová  (ele ia ao serviço de campo na pregação das "boas novas")pela mãe Katherine que é TJ até hoje junto com uma filha. Michael foi desassociado (expulso) da religião quando lançou o álbum Thriller, os outros irmãos dele abandonaram a religião e hoje apenas a mãe e uma filha continuam sendo Testemunhas de Jeová.


A imprensa tem noticiado que os filhos de Michael estão frequentando as reuniões cristãs das Testemunhas de Jeová também. Inclusive, Michael na verdade deixou a guarda dos filhos a mãe porque queria que eles conhecessem as verdades bíblicas.

Paris Jackson (filha de Michael)foi vista segurando o livro Sing Praises do Jehova (Cante Louvores a Jeová), quando entrava com os irmãos Prince e Blanket em um local de reuniões de Testemunhas de Jeová, ao lado da babá Grace Rwaramba, alguns primos e sua tia Rebbie Jackson (irmã mais velha de Michael), em Los Angeles. A avó das crianças, Katherine Jackson, é uma testemunha de Jeová.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom tomara que continuen nesse caninho que conduz a vida eterna.. eles não sabem como serão felizes por estarem junto conosco...

erica disse...

fique muito feliz en sabe que os filhos do michael jackson estao no caminho serto que continuen assim e que jeova os abensoe muito

Anônimo disse...

Ficarei feliz que eles estejam seguindo os passos de Jeová. Quem sabe, algum dia, eu também possa retornar ... infelizmente me afastei dos caminhos do altíssimo.

Anônimo disse...

Que Jeová seja louvado pelos atos de homens e mulheres que agem de forma correta. E que as boas novas do Reino seja pregada em toda a Terra habitada. Daqui há alguns dias haverá a Comemoração da Morte de Cristo. Tentarei ir também - mas ainda não sei o dia certo.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao