domingo, 14 de novembro de 2010

Entrevista com Mini Lady Gaga feita pelo notícias com João

Laura Fontana, ou melhor, Mini Lady Gaga ficou mundialmente conhecida depois de aparecer no programa ‘Qual é o seu talento?’ do SBT. O vídeo da Mini Lady Gaga caiu no YouTube, o blogueiro americana Perez Hilton assistiu a apresentação e divulgou em seu Twitter. O nosso reporter João Rodrigues entrevistou a mini cantora:




      reporter:  Qual é o seu sonho?


É conhecer a Disney, ir no Beach Park em Fortaleza e ser cantora e veterinária futuramente.



Laura Fontana no VMB
reporter: Você iria na Globo?

Sim, iria se me chamassem para fazer um programa, mas no momento eu só penso no QST? e no SBT.
Ainda estou participando do programa, ainda falta a semi final.
 
O que você acha do Silvio Santos?

Eu acho o Sílvio legal, engraçado.



Você vai gravar um CD?

Talvez, ainda não tem nada certo.

Estou começando a trabalhar nas minhas músicas.

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao