quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jesus "está voltando" ! - mensagem escrita na mão de um ressem nascido!!!

O notícias com João parou com essa notícia , deixamos  o humor por um instante , leia e nunca dúvide.

Nasceu uma criança com as mãos coladas, como se estivesse orando, os médicos perceberam que as mãos da criança estavam grudadas só através da pele, não comprometia veia alguma, e então disseram para os pais que iriam dar uma anestesia para poder operar a criança.


A operação foi muito fácil porque realmente as mãos estavam coladas apenas por uma pele, quando abriram a mão daquela criança estava escrita uma mensagem que dizia:

"JESUS ESTÁ VOLTANDO"

Os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital se comoveram foi um choro coletivo.
O bairro de Itaguaí está num movimento só. As pessoas que estavam afastadas da igreja estão voltando e muitas aceitando Jesus Cristo como único Salvador.



Algumas horas depois a criança faleceu!!!

Ana Maria Fonseca, Diretora do Hospital HMSFX, descartou qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita nos últimos meses, mas funcionários e pessoas que trabalham no próprio hospital confirmaram o episódio, pessoas afirmaram que a diretora do hospital HMSFX foi instruída a negar o fato para não causar um choque publicitário e para evitar que a notícia tomasse grandes proporções, mas não foi suficiente para conter o boato que se espalhou em Itaguaí e ganhou proporções internacionais!!!


 Lembrando que Jesus não voltará em pessoa física  e sim espíritual!!!
 Mais nformações  nós diremos!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Hum...Acredito em Deus!
Sempre acreditei!
+ n pude deixar de notar que Essa mão n é de criança(Dá pra ver pelas unhas)!
Pq a mão n é de criança se disseram que é um recém nascido???
Só pra saber!
Mesmo assim,Linda História,Acho possível!

Unknown disse...

essa mao nao e da crinça verdadera pois e maior e tem unhas grandes e nao tem nenhoma marca de sirurgia nela essa foto e fausa

Anônimo disse...

é claro que não é mão verdadeira gente... isso é so uma imagem encenando...
Eu creio Jesus está voltando, podemos ver isso no nosso dia, tudo que está acontecendo no mundo estrá escrito na biblia e dizendo que será o fim dos tempos, qndo essas coisas começarem a acontecer... Devemos arrepender de nosso pecados todos os dias e confessar que Jesus Cristo é o Senhor!

só jesus salva! disse...

a paz do Senhor Jesus para todos! sei que essa mão não é de uma criança recénacida. como diz a propria diretora do hospital: que ela mesmo negou o fato para não poder causar um choque publicitário.e é claro que não teriam tirado fotos. e eu acho que essa foto é só para demostrar como aconteceu.
e outra coisa, jesus Cristo existe e é sem dúvida que eu falo. pois realmente Ela voltará para buscar aqueles que estão em santidade com Ele.
ass:jessica oliveira

Anônimo disse...

Eu acredito em Jesus Cristo e sei que a mao da crianca nao e verdadeira , mais sei que ELE esta voltando , eu sinto isso, e eles porao essa mao falsa para as pessoas acreditarem que ELE ira voltar , entao esse foi o meu recadooo ............ byy

Anônimo disse...

Eu acredito em Jesus Cristo e sei que a mao da crianca nao e verdadeira , mais sei que ELE esta voltando , eu sinto isso, e eles porao essa mao falsa para as pessoas acreditarem que ELE ira voltar , entao esse foi o meu recadooo ............ byy

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acha que so cristo que ta vindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as SOMBRAS o poder o verdadeiro rei do mal chamado SOMBRIO ou thyago voltara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o mundo sera destruindo vai ser ainda nessa decada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kathlyn disse...

tenho certeza que Jesus está voltando, mas sei que aquela mão nào é da criança realmente, e tudo o que esta acontecendo, sim esta na biblia.
Marcos 13:5
Jesus lhe disse:"cuidado que ninguém os engane. muitos viram em meu nome, dizendo:"Sou eu!"e enganarao a muitos.

Fábio Augusto disse...

isso é verdade

eduardo disse...

A VERDADE E QUE O SENHOR DEUS NAO PERMITIRA QUE NEM UM SER NA FACE DA TERRA SE DESTAQUE PARA SER ADORADO E A MENSAGEM QUE ELE ESTA VOLTANDO JA FOI ANUNCIADA NA PRÓPRIA BÍBLIA,OBRIGADO .
EDUARDO

Anônimo disse...

não é nenhun segredo , sabemos que ele esta voltando e que estamos vivendo nos ultimos dias queira Deus que isso seja verdade pois sabemos que com Deus não se brinca.
tudo que é plantado pelo homen é colhido pelo homen.paz do senhor...

Anônimo disse...

eu acredito ke jesus esta voltando e poderia sim usar um recem nascido para nos lembrar pois estamos eskecendo deus e colocando o em ultimo plano


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao