terça-feira, 26 de abril de 2011

Entrevista do Notícias com João com Lyvia Rodrigues.



Diáriamente ,ás 11:40  na rádio Solar, chega ela "felixxxxxx pra burro!" a querida e bela Lyvia Rodrigues. Com o enorme sucesso do programa e por que eu a  amo  decidi tentar a sorte em  ter uma  entrevista com ela  para o Notícias com João.
 Então sem emrolar vamos à entrevista! eeeeeeeh!rsrs

Eu: Como é  fazer o dizem?

 Lyvia: Fazer o Dizem é um prazer sem fim. Afinal é um programa novo a cada dia, já que a minha ideia é a mistura do humor e improvisação.

Gosto muito de brincar com os recados deixados no mural, leio só na hora do programa e me surpreendo, e as piadas nascem naquele momento a cada dia. Antes do "Dizem" estou na coordenação do jornalismo para a Solar Am. Nessa hora, é outro universo, notícias sérias, apurações de Polícia, Política, cidade, economia, etc... Além de apresentar o jornal de hora em hora (AM 1010), é bem tenso. Mas o "Dizem" é a pausa nessa correria. Onde eu brinco, me divirto, sempre querendo que as pessoas entendam que o que eu faço é HUMOR! e nada mais.

Eu:Quando você decidiu fazer jornalismo? Você sempre teve esse desejo?


Lyvia: Sim, sempre quis fazer Jornalismo, sempre fui comunicativa e curiosa. Mas é uma profissão que trabalha muito e pouco valorizada! Mas faz quem ama mesmo!


João Rodrigues(Eu):No dia da estreia do dizem por aí oque você sentiu?


Lyvia: O Dizem estreiou no dia do meu aniversário, 23 de outubro, 2005. Tinha pouco tempo de rádio, era uma estagiária ainda. Fiquei nervosa, mas deu certo. Daquele dia em diante a minha preocupação era mostrar para os ouvintes que eu tinha um outro ideal de programa, do que era apresentado antes. E com o tempo foram entendendo que era o Humor que prevalecia. Sendo que o cotidiano também entrava nas notícias, não só do universo artístico. Mas todo assunto, até político, bizarro, vídeos de youtube, twitter... É uma forma de  informar e brincar, dentro de um respeito com o ouvinte. É uma diversão e tanta.

Eu: Você não tem TPM?



Sim, tenho TPM assassina ( rs...) Fico insuportável, irritante, quando namoro eles são os que mais sofrem. Fico com um "espírito bem de porco" mesmo, acho tudo chato, mau-humor sem fim. rs...


Eu: Qual o segredo para estar sempre feliz ?

Lyvia Rodrigues: Nem sempre estou tão feliz, mas o "Dizem" é algo que me faz bem e por isso essa sensação de que estou sempre feliz. Tenho problemas como todo mundo, mas acredito que o ouvinte num quer saber do meu mau-humor ou se estou triste. Entro no estúdio e esqueço de tudo e em respeito aos 7 anos de sucesso, me transformo e faço aqueles 10 minutos os melhores possíveis. E acredite, fico "tão felixxxxxx pra burro" quanto vocês. Me ajuda bem, em dias que estou triste. Mas o segredo é: O humor dupera tudo! rs



Eu:Você é "palhaça" assim o tempo todo?


Tenho meu lado nervosa e briguenta, signo de excorpião, forte! Mas, sim! Sou palhaça, sempre estou imitando alguém, ou com uma piada, deboche na ponta da língua para tudo, no momento certo é claro. Mas adoro rir de tudo sempre!


João Rodrigues: Como foi perder a Cris ?

Lyvia Rodrigues: Sobre a Cris, fico tranquila. A partir do momento que foi uma escolha dela e ela esta bem, estou bem também. Claro, 7 anos de convivência, mas a vida é este cíclo, e ela está bem e viva, não há motivos para choro. Hoje a parceria do programa é com a Priscila Baia e deu certo também, continuo me divertindo, e isso é importante. Um dia será a minha vez de seguir outro caminho e outros virão e terão sua história... e assim vai!

Eu: Você gosta de assistir quais programas na TV?


Lyvia: Todos programas de humor da MTV eu assisto. ( Furo MTV, Quinta Categoria, Comédia MTV), além de CQC, Jô Soares, e atualmente Divã da Globo e outros de humor. Pesquiso muita coisa no youtube curto muito Stand-Up do Fábio Porchat, Fábio Rabin, Bruno Motta, Fábio Lins, Polvilho, Paulinho Serra, Fellipe Ruggeri, entre tantos outros no seguimento humor. Quase uma inspiração para mim, e confesso, roubo umas piadas. rs...

Eu:Você tem novos planos de carreira?


Acho que planos todos nós temos. Mas ainda estou na fase " O que vou ser quando crescer". Amo a comunicação e humor. Talvez algo nessa área, o Jornalismo sério e diário é uma adrenalina sem fim e faço com paixão também, mas gosto de levar a diversão. Resumindo,  se eu pudesse escolher estaria na TV com certeza, mas estou batalhando! Através do teatro tenho conhecido pessoas bem legais. Vamos ver o que há para mim nesse mundo, enquanto isso... bora divertir com a maior audiência do rádio em JF "Jornal do Dizem"  humor e informação! rs!


João Rodrigues:Você tá namorando?


Lyvia: Não, não esotu namorando. Signo de escorpião, ninguém quer encarar! rs! Mas como toda solteira defendo: "Solteira sim, sozinha nunca!"rs Esta frase é sempre confortante! rs!


João: Você namoraria uma pessoa menor de idade?KKKK

 Lyvia Rodrigues: Num quero ser presa não, isso prende, não? Mas se tiver 19 com mentalidade de 28 quem sabe!rs!

 João Rodrigues: Para terminar , gostaria de dizer alguma coisa?


Lyvia: O que eu quiser mesmo???! É agora que eu falo algo bonitinho para finalizar, né? Deixa eu pensar! hummm! " Sou afortunada por tudo, pelas vitórias e derrotas. Tudo que viví até agora, seja à base de lágrimas ou risos, foi válido" (Tentei filosofar, mas num deu!Rs).  Beijos e sorte na seu Blog

No final ela disse que me ama e que quer casar comigo! Tô zoando!suhashuashasuhsaushaushassas

Fique de olho no noticiascomjoao.blogspot.com

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao