terça-feira, 2 de agosto de 2011

As 6 frases mais engraçadas

O Notícias com João exibe as 6 frases mais engraçadas decididas por votação (02/08/2011)
1- 
( 3080 Votes ) - Joãozinho, me diga qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não poderia ter acontecido?' - Preservativo imperfeito professora! 
2-
( 3172 Votes ) "Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae." 
3-
( 3607 Votes ) Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!" 
4-
( 2839 Votes ) Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso de formatar alguém." 
5-
"92% dos brasileiros são ruins em matemática, os outros 16% são péssimos!" 
6-
( 2125 Votes ) "Fiz um teste pra saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte. Os dois deram a mesma data!" 
                                                                    noticiascomjoao.blogspot.com

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao