quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Entrevista com João: Um bate papo revelador e exclusivo com Mini Lady Gaga

Ontem me entrei com Laura Fontana, ou como mais conhecida Mini Lady Gaga e ela fez revelações bombasticas e exclusivas para o Notícias com João. Então vamos a mini entrevista:

João Rodrigues

João Rodrigues: Quais são  os cantores  que você mais gosta?

Laura: Eu amo Kate Perry, Khasha, Lily Allen e Michael Jackson.- Disse isso enquanto olhava minha agenda escolar e disse- Poxa , quanto carimbo de chegar atrazado (risos)

João:é mesmo (risos) só não conta pra ninguém. Vou fazer agora um momento Xuxa (risos)... Se você encontrasse com deus  o que diria?

Laura: Eu não sei... (risos)

João: Quanto tempo você demora para decorar a letra das músicas?

Laura: Uma semana.

Eu: Você ensaia muito?

Mini Lady Gaga (Laura): Acho que temos que sempre nos preparar bem. Eu costumo ensaiar até uma hora e meia por dia!

João Rodrigues: E os novos planos? Ouvi falar que você tem  trabalhado em suas próprias músicas...

Laura Fontana: Eu gravei uma música, se chama "My Little pop reaction" e vou gravar um clipe agora!

Eu: Que legal, já tô doido pra ver (rsrs), Laura muito obrigado por esse bate pao com o Notícias com João!

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao