terça-feira, 13 de setembro de 2011

Notícia que muda sua vida :Coelhinha da Playboy posa em barril de chope para divulgar Oktoberfest

A coelhinha da Playboy Katharina Wyrwich posou dentro de um barril de chope, nesta segunda-feira dia 12, em Munique, na Alemanha, para divulgar a Oktoberfest local, que começa no dia 17 de setembro.

Um comentário:

Marcelo Souza disse...

Olá sou marcelo souza do blog humordayo.blogspot.com, devo imaginar que no seu blog a maioria das pessoas que acessam são conhecidos de vc, eu também queria que fosse assim comigo mas nem meus familiares me dão força e acessam aquele blog, mas se vc pôr o meu blog será uma grande mudança para o meu blog, se quiser nos visite no humordayo.blogspot.com, já coloquei lá o seu link, espero que vc coloque o meu link ae. ah! meu blog é de humor e notícias e conta sempre com bom humor as histórias da minha vida e da dos meus amigos!
um abraço, marcelo souza.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao