Um xará do cantor sertanejo Luan Santana foi assassinado na madrugada de domingo,por volta das 4horas, na periferia de Apucarana, no Paraná. Luan Santana Antunes, 19 anos, foi morto com quatro tiros ( um na cabeça, dois nas costas e outro na perna esquerda - no bairro Jardim Ponta Grossa). O corpo do jovem foi encontrado caído ao lado de um televisor de 42 polegadas.
Dependência química
Segundo a polícia, o aparelho de TV encontrado ao lado da vítima pode ser dos próprios familiares. De acordo com parentes de Luan Santana, ele era dependente químico e tinha dívidas com traficantes de crack da região. Ainda segundo alguns familiares do rapaz, no final do ano passado, o homônimo do cantor foi preso sob a acusação de furto.
O autor do assassinato fugiu logo após o crime, sem ser identificado por testemunhas. Apesar da informação de que o rapaz teria dívida com traficantes da região, a polícia local ainda não tem pistas do criminoso.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, onde constatou óbito por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu a 65 km de Maringá, uma das principais cidades do Paraná.
noticiascomjoao.blogspot.com (trecho:http://www.paraiba.com.br/2011/12/1/06934-luan-santana-e-morto-a-tiros-no-parana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário