Nós pedimos desculpas pelo número baixo de postagens, que tem sido coladas no blog atualmente. A Claro é a principal responsável, pois não tem sido eficaz em resolver o problema com a conexão. Informamos que medidas serão tomadas.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Claro deixa todos no escuro! telefone 1052 nao cumpre regulamento da Anatel! Mauricio
pensei que a claro só fosse ruim aqui no RN que só conseguimos usar se estivermos proximo a torre,se afastando mesmo estando com o sinal não conseguimos usar!
Claro esta uma bomba não estão nem ai já estou a 5 dias tentando e para falar, resolver o problema, não estão nem ai vou a policia dar queixa vivo dos clientes e o fone não funciona, se vc atrasa 10 dias nem recebe mais e assim deve ter alguem ai ganhando com isto para não multar
3 comentários:
Claro deixa todos no escuro!
telefone 1052 nao cumpre regulamento da Anatel!
Mauricio
pensei que a claro só fosse ruim aqui no RN que só conseguimos usar se estivermos proximo a torre,se afastando mesmo estando com o sinal não conseguimos usar!
Claro esta uma bomba não estão nem ai já estou a 5 dias tentando e para falar, resolver o problema, não estão nem ai vou a policia dar queixa vivo dos clientes e o fone não funciona, se vc atrasa 10 dias nem recebe mais e assim deve ter alguem ai ganhando com isto para não multar
Postar um comentário