Depois do site do Itaú Unibanco ter sido invadido na última segunda-feira e ficado fora do ar por pouco mais de uma hora, a vítima da vez foi o banco Bradesco, que está com sua página na web indisponível desde a manhã desta terça-feira.
Os brasileiros do grupo Anonymous mais uma vez assumiram os ataques por meio de sua conta no Twitter. Na mensagem, eles afirmam que o "alvo foi atingido" e que o endereço bradesco.com.br "está à deriva". O grupo já avisou que o objetivo é derrubar o site de um banco a cada dia.
No início do expediente desta terça-feira, agências registraram filas e os caixas eletrônicos não funcionavam, segundo relatos de correntistas. A gerente Eloir Souza confirmou os problemas na agência da Irineu Marinho, no Centro do Rio.
- Ficamos sem o sistema no início da manhã, mas está voltando aos poucos. Já consigo fazer algumas operações. Mas não sei dizer se é um problema generalizado. Só sabemos que tivemos problemas aqui - informou a gerente do banco.
A assessoria de comunicação do Bradesco ainda não se manifestou sobre o caso.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/economia/banco-bradesco-hackeado-fica-fora-do-ar-nesta-terca-feira-3807111.html#ixzz1kxNCT4K9
Nenhum comentário:
Postar um comentário