quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Site Tj7 dá continuidade a denúncia do Notícias com João: "Igreja Batista ataca Testemunhas de Jeová"

 Há alguns meses, o blog Notícias com João, que matém o compromisso de manter a ética jornalista, fez uma denúncia de uma livraria da igreja Batista, que fazia o comércio de livros contra Testemunhas de Jeová. Os livros que possuem informações muitas vezes falsas, outras vezes distorcidas sobre as Testemunhas cristãs de Jeová e sobre a organização Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, eram expostos na vitrine da loja com o intuito de chamar a atenção de pessoas que passavam pela calçada.
 O principal intuito da reportagem foi denunciar um ataque religioso, justificado pelo dono da livraria e pastor da igreja Batista, com a intenção de  "mostrar a verdade"! Verdades essas que, comprovadamente, não passam de especulações e mentiras.
 Sobre o livro mostrado "Testemunhas de Jeová- Exposição e refutação de suas doutrinas", não foi previamente escolhido para ser mostrado, e sim, tido como exemplo de um dos livros que eram vendidos na loja, que por sinal como afirmou o pastor, "[tinha] vários sobre eles (Testemunhas de Jeová)"! Um site de uma Testemunha de Jeová (TJ7), que é importante alertar não é o oficial da instituição religiosa, apresenta uma resposta ao livro mostrado na matéria do Notícias com João, a pedidos do site e como direto de resposta das Testemunhas de Jeová no Brasil divulgaremos o link da refutação ao livro https://sites.google.com/site/atestemunhadejeova/home/respostas-apologeticas/-testemunhas-de-jeova---exposicao-e-refutacao-de-suas-doutrinas---refutacao
site oficial das Testemunhas de de Jeová: http://www.watchtower.org/t/index.html

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não adianta usar livros ou fazer campanhas contra as Testemunhas de Jeová,mas olha o que diz: Isaías 43:10 Vós sois as minhas testemunhas ,é a pronunciação de Jeová,sim, meu servo a quem escolhi,para que saibais e tenhais fé em mim, e para que entendais que eu sou o Mesmo.Antes de mim não foi formado nenhum Deus e depois de mim continuou a não haver nenhum. Ou seja,não querendo atacar ninguém , mas,qual é o povo que leva a sério o seu Nome,e divulga suas Boas Novas da Bíblia em qualquer lugar do mundo sem medo de represarias?Afinal, foi uma ordem de Jesus Cristo,leia Mateus 28:19,20 e 24:14 Portando,não adianta ataca-las,então façam o mesmo para terem a aprovação de Deus. Fiquem com Jeová!

Apologista disse...

Certamente que a divulgação da mensagem das Escrituras é algo que deve ser feita e isso, através da produção da publicações.
Agora, criar publicações direcionadas a difamar e caluniar com mentiras, um grupo religioso especifico, é algo que deve seriamente levar o leitor a pensar nas más motivações do autor.
Não se critica pessoas, e sim conceitos, idéias ou crenças.
O vídeo no qual o religioso expõe falsas informações sobre as Testemunhas de Jeová já depõe contra eles, pois demonstra ignorância acerca das crenças das Testemunhas. O livro, que foi refutado, igualmente deixa evidente que tais religiosos são por demais comprometidos com suas religiões e não com as Escrituras Sagradas.
Vale a pena ler toda a refutação do site Tj7.

apologista da verdade disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao