sexta-feira, 18 de maio de 2012

O Novo Notícias com João

De: João Rodrigues.
 Se dedicar mais ao publico jovem, fazer um blog mais livre, esse assunto já estava em pauta entre os membros do Notícias com  João, agora uma votação feita pela rede social "Facebook" decidiu pela mudança nesta Sexta-Feira (18). O Notícias com João passará por uma reformulação, que busca atender as expectativas do nosso publico alvo, vocês!
 
 A "reformulação" trará ao blog uma linha mais editorial, apresentando também alguns artigos de opinião, o que pretende trazer a tona assuntos polêmicos em áreas que ainda há muito a se pensar. Outra novidade deve ser mais notícias bizarras do cotiano, que sempre são curiosas e realmente bizarras. A mudança no blog conta ainda com mais postagens relacionadas com comédia, lado que ainda não vamos revelar muito o que traremos. Também pensou-se na necessidade de falar sobre games e tecnologia, assuntos bem decorrentes em um mundo globalizado.

 A notícia urgente, aquela do dia a dia que tem que ser dita na hora, pois tem uma "data de validade" deve sair da prioridade do Notícias com João, nosso objetivo é cada vez mais ser uma "revista da internet".
 Vocês sempre poderão comentar e dar suas dicas. Esperamos que gostem!

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao