quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ministro do trabalho Carlos Lupi declara que ama Dilma durante audiência

De: João Rodrigues.


  O ministro do trabalho, Carlos Lupi, pediu hoje (10) desculpas à presidente Dilma Rousseff pelas declarações de que só sairia do cargo "abatido à bala" durante audiência na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados. Ele ainda afirmou, “Presidente, desculpe se eu fui agressivo, não foi minha intenção, eu te amo”.
  Lupi, que esta sendo acusado pela revista Veja de participação em um esquema de desvio de verbas de convênios com entidades privadas, tentou se redimir após a declação que deu a intender que nem mesmo Dilma seria capaz de o tirar do cargo. O ministro do trabalho disse “Como vou desafiar a presidente Dilma? Eu a conheço há 30 anos. Não é cargo que nos guia na vida, é a causa”.
noticiascomjoao.blogspot.com
O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, durante audiência em comissão da Câmara nesta quinta (10). (Foto: Antonio Cruz/ABr)

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao