terça-feira, 1 de novembro de 2011

Reporter Monalisa Perrone é empurrado ao vivo (VÍDEO ABAIXO)

Reprodução
A repórter Monalisa Perrone passou por um susto e tanto na edição de ontem do Jornal Hoje, da Globo. Ela foi empurrada durante uma entrada ao vivo no telejornal. No estúdio, a apresentadora Sandra Annenberg ficou chocada. "Que deselegante!", afirmou. A frase e o vídeo com o ‘chega pra lá' na jornalista viraram um dos assuntos mais comentados do Twitter.


Monalisa foi atacada por dois homens na porta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, quando informava sobre o estado de saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que começou ontem, na unidade, tratamento contra o câncer na laringe. Um deles é Rodolfo Bond, de 28 anos, idealizador do Merd TV. Trata-se de um canal de Internet que se especializou em ataques aos links ao vivo da Globo e contabiliza 13 invasões, sempre com o bordão "Cala a Boca, Globo".


Apesar da agressão - a repórter ralou o joelho quando caiu, segundo o site R7 -, Rodolfo garante que foi vítima dos seguranças da Globo. "Os capangas me empurraram em cima dela. A gente já tinha feito 12 intervenções e não teve problemas com os repórteres. Eu ia invadir o link. É um espaço público, estou no meu direito", defende-se.

Em resposta ao ato, a Central Globo de Comunicação pretende tomar ações mais duras. "Não é a primeira vez. Como houve agressão, a TV Globo estuda que medidas legais tomar", afirmou a emissora.

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao