domingo, 10 de julho de 2011

E.Ts, Realmente existem?

Vida fora da terra. Muitos acham que o pensamento de que estamos sozinhos no universo é egoísta, já autros crêem que deus somente fez vida no planeta Terra, o fato é. Além do achismo, ninguém tem plena certeza de absolutamente nada, entre tanto o Notícias com João (noticiascomjoao.blogspot.com), blog de João Rodrigues exibe uma série de possíveis evidências de vida fora da terra.

O registro da suposta observação de um óvni por tripulantes de um avião militar britânico durante a Segunda Guerra Mundial foi mantido em segredo por determinação do então primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Winston Churchill, que acreditava que o relato poderia causar pânico na população.

A história foi revelada por documentos do Ministério da Defesa da Grã-Bretanha divulgados nesta quinta-feira pelos Arquivos Nacionais do país.
Segundo os relatos, Churchill determinou que o registro sobre a suposta aparição do objeto voador não identificado permanecesse secreto por 50 anos.

“Churchill acreditava que a divulgação do ocorrido poderia criar pânico em massa e abalar as crenças religiosas”, afirmou Nick Pope, um ex-investigador do Ministério da Defesa britânico especializado em óvnis.
Os arquivos também mostram que, nos anos 1950, o governo britânico levava a questão de maneira tão séria que chegou a reunir chefes dos serviços de inteligência para discutir relatos sobre a presença de óvnis em seu espaço aéreo.

Segundo Pope, a maior parte da documentação referente às supostas aparições de objetos não identificados no período foi destruída.
Sabe-se, porém, que o governo britânico chegou a pedir relatórios semanais sobre os registros de aparições ao comitê de especialistas em inteligência encarregados de investigações nas áreas de segurança, defesa e assuntos internacionais.
‘Arquivo X’
Os relatos sobre a aparição dos óvnis atingiram o auge em 1996 – ano em que a série Arquivo X, sobre aparições de extraterrestres, tinha grande popularidade na TV britânica.
Naquele ano, os arquivos registram 600 supostas aparições de objetos não identificados, em comparação com a média anual de 240 registrada nos cinco anos anteriores.
A documentação também mostra que o setor responsável pelo registro das aparições no Ministério da Defesa recebeu, em 1996, 343 cartas do público e 22 questionamentos de parlamentares referentes a aparições de óvnis.
Segundo o consultor especializado em óvnis dos Arquivos Nacionais, David Clarke os documentos vieram a público por atrair grande interesse da população.
“Os óvnis são o terceiro assunto mais mencionado nos pedidos para acesso a documentos do Ministério da Defesa”, diz ele.
O material está disponível no site dos Arquivos Nacionais britânicos (The National Archives).

noticiascomjoao.blogspot.com                              Notícias com João

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao