terça-feira, 5 de julho de 2011

Frases engraçadas! CANTADAS INFAMES.

Você que tá aí, em casa, sem nada para fazer, agora vai receber  umas dicas preperadas com cocarinho pelo Notícias com João (noticiascomjoao.blogspot.com)  para ver se você pega alguém . Caso você não pegue a culpa é sua!


1-Princesa, você não é minha chefe, mas já me deu um aumento aqui!

2-Esse sorriso tão lindo é seu mesmo ou é patrocinado por algum creme dental?

3-Garota, você não é respeito, mas é boa e todo mundo gosta!

4-Garota, me adota? Falo pouco, beijo bem, faço Miojo, lavo a louça, varro a casa e ainda durmo agarradinho

5-Gatinha, eu não sou consultor AVON, mas posso ir na sua casa mostrar o meu produto!

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao