quinta-feira, 7 de julho de 2011

Frases engraçadas-Diversas!


1-Quem nunca teve uma espinha no meio da testa, não sabe o que e ser um unicórnio.

2-A segunda pior coisa do mudo é ser chamado de "filho da puta". A pior coisa é eles estarem certos.

3-Meu segundo nome é "Trabalho", e o primeiro é "Não gosto de".

4-Meu bairro é tão perigoso que a pouco tentaram me assaltar e graças a Deus o ladrão era meu primo!

5-Ele era tão feio, que quando colocou a cara pra fora da janela, foi preso por mostrar a bunda.

6-Não sou convencido, eu sou inteligente demais pra ter esse defeito.

7-Falar de mim é fácil, difícil é ser pior que eu.

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao