domingo, 17 de julho de 2011

Tenha o seu banner estampado para todo mundo ver no Notícias com João

 É cada vez mais comum o markting por banner em blogs. E agora nós do noticiascomjoao.blogspot.com abrimos espaço para você divulgar sua empresa ou trabalho pela internet. É muito fácil, veja como!

 Nós necessitamos de patrocinios, isto é, dinheiro. Mas não venha pensar que irá custar uma fortuna para você, nossos preços não são para os explorar, e o valor ficará acordado entre ambas as partes, o Notícias com João e a sua marca. Contatenos pelo msn joaothisisit@hotmail.com ou orkut, e-mail: joaorodrigues292010@hotmail.com , ou Twitter: @noticiascomjoao

COLOCAREMOS SEU BANNER ANTES MESMO DO DINHEIRO CHEGAR AS NOSSAS MÃOS, AQUI NO NOTICIASCOMJOAO.BLOGSPOT.COM NÃO HAVERÁ ENROLAÇÃO, PALAVRA DO DONO!!!

 AS VANTAGENS
  Veja nossos acessos. Em Junho tivemos: 46.875 acessos. Em Julho, mês em que esta postagem esta sendo publicada a meta esta de: 60.900 acessos, isso é uma média se o notícias com João for mau, por que no ritmo em que estamos é capaz de passar a espectativa. Imagine, pagar pouco e ter o seu produto anunciado ser visto por mais de 60.000 pessoas!
   Se você tem um site, empresa, vídeo ou qualquer coisa não perca a oportunidade de divulgar, é fácil sem burocracia!



                                                                                                     



Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao