domingo, 10 de julho de 2011

Imagens e frases engraçadas.

"Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando."

"Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia!"

"Mais vale dois pintos na mão do que um na bunda."


















A vida é igual ao Super Mario World, cheia de fases...

Sempre ganho um "sim" das mulheres gatas. É que eu sempre pergunto se sou feio!

Tenho um bastão de basebol debaixo da cama, pro caso de um ladrão invadir minha casa e atirar uma bola em mim.

Se você elogia a beleza de alguém e ela responde com "São seus olhos!", na verdade ela quer dizer "Pena que não posso dizer o mesmo!".
Motel: o único lugar que você come bem e ainda queima calorias.

Em terra de Tarzan sexo selvagem é só sexo!

Quer moleza? Senta em colo de velho!

hoje estou igual ao meu cartão: sem limite e estourado!

Lei da vida: O celular do professor pode tocar, o seu não!



Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao