quarta-feira, 27 de julho de 2011

Xuxa em Três Rios

Texto: João Rodrigues.
 A eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel esta na peguena cidade carioca Três Rios, ela deu uma folga na agenda para curtir os jogos da seleção de vôlei carioca pela Copa Brasil de Voleibol Mirim onde Sasha  sua filha joga.

 Eu João Rodrigues estive na quadra onde Xuxa esteve, a apresentadora chegou por volta das 14:20 para a felicidade dos que esperavam, entre tanto muitos fãs reclamaram pois a rainha dos baixinhos estava cercada de seguranças particulares e 33 homens da polícia militar que impediam que tirassem fotos e falassem com a ídola de infância. Somente algumas pessoas consideradas "importantes" na cidade conseguiram tirar fotos e falar com Xuxa como o prefeito Vinicius Farah a sua filha e alguns veriadores.
 
Segundo alguns sites da região a apresentadora deve permanecer na cidade até o domingo (30) devevido aos jogos de Sasha.

Sasha que chama atenção pela sua qualidade da simplicidade preferiu fazer como o resto da equipe e esta dormindo no colégio CIEP no bairro Purys, colégio que segundo pessoas que passaram por lá esta lotado de seguranças.



Amanhã, imagens exuclusivas de Xuxa Meneghel tirada pela equipe do Notícias com João.

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."





Nosso Facebook acesse!

Nosso twitter

Twitter @noticiascomjoao
Twitter do criador: @realwjoao